17 de maio de 2009




Me peguei pensando sobre certas amizades. Aquelas que sabemos que existe. Mas que há muita distância entre elas. Aquelas que um dia foram muito fortes, porém, hoje parecem sem importância. Não para mim, claro. 

Há dois anos conheci algumas pessoas e com estas foram estebelecidos laços tão fortes, que parecíamos dependentes uns dos outros. A amizade para nós era algo tão bonito e tão adimirável. Essas pessoas se tornaram bastante importante para eu crescer, tanto em questões sociais como ideológicas. Estas me ensinaram tantas coisas, e tenho certeza que também ensinei algumas coisas pra elas.

Com o passar do tempo, fomos nos distanciando. Nos tornando ausentes, nos sentindo ausentes. Hoje chegamos ao ponto de nos vermos 3 vezes ao ano. 

Sinto saudade de como éramos antes. De como nos importávamos umas com as outras, como antes. Sinto falta das conversas. 

Mas hoje em dia parece tudo tão distante, como se mal nos conhecemos, e percebo o quanto mudamos. Como mal nos reconhcemos, e como nos tornamos cômodas, quando se trata de nos vermos. Talvez não há uma falta recíproca. 

Sinto falta. Muita falta. 

2 comentários:

  1. acho que sim, uma falta reciproca.
    mas não se acomode, meu amor... agora eu sei o que é distância e se eu pudesse voltar atrás, teria feito mais questão das coisas.
    não espere isso acontecer para que vc tbm se dê conta de algumas coisas.

    amo você.

    ResponderExcluir
  2. sei como tu se sente, gata... também tenho isso com uns amigos :/

    ResponderExcluir