1 de dezembro de 2008


Quando eu fiz esse blog, prometi a mim mesma:"Não farei textos do meu cotidiano. Apenas poemas/poesias, e a maioria de preferência, sem sentido algum". Mas eu realmente sinto a necessidade de expressar coisas.
Se você achasse que sua vida está passando muito rápido, talvez seja porque o ano passou muito rápido, e tudo que você aprendeu, ainda não deu tempo de ser digerido. E nem pensado nas causas ou conseqüências.
Hoje li um blog que falava do cheiro. Foi bom saber que o cheiro da pessoa é uma coisa que marca não só para mim. O perfume marca, querendo ou não, cada momento, bom ou ruim.
Me fez pensar nos amores, os passageiros e os permanentes. Nos amores marcantes e nas paixões despercebidas, fugazes. Nas promessas loucas que a gente faz em momentos de declarações e essas promessas, de alguma forma, são para demonstrar o quão grande é esse amor.
E principalmente, na diferença básica entre 'eu te amo' e 'eu amo você'. Depois de muitas discussões com uma querida amiga, chegamos à seguinte conclusão:"Eu te amo é como dizer bom dia, as pessoas não sabem mais a diferença, e dizem a qualquer momento. Eu amo você, é algo mais intenso, que demonstra um amor maior". Se alguém contradizer, não vou ligar muito, pois essa conclusão é minha forma (e a dela) de transmitir algum sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário